A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de maio de 2013 as 14:25 / Gabinete, Geral

Gestores da AMASBI participaram do encontro realizado em Passo Fundo

 

Aldo Rebelo, Ministro do Esporte esteve em Passo Fundo, na sexta-feira, (17/05), participando de reunião almoço, com lideranças políticas regionais, realizada no CTG Lalau Miranda.

 

O ministro participou, pela manhã, da abertura da fase municipal dos JERGS – Jogos Estudantis do Rio Grande do Sul, no colégio Fagundes dos Reis. Na ocasião Rebelo destacou sobre o esporte educacional na ampliação da promoção das atividades físicas no Brasil. “O Ministério valoriza a prática esportiva nas escolas como forma de democratizar o acesso ao esporte para a população”, disse.

Aos gestores da região, presentes no evento, o ministro falou sobre os benefícios gerados pelos eventos que serão realizados no Brasil. “A Copa e as Olimpíadas são, além dos maiores eventos do mundo, duas grandes oportunidades para o país”, afirmou.

O almoçou no aconteceu no CTG Lalau Miranda, com a presença de vereadores e prefeitos da região. O presidente da AMASBI, prefeito de Tio Hugo, Verno Müller participou do evento e na ocasião apresentou ao ministro demandas da região do Botucaraí.

 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00