Deputados visitam o município de Tio Hugo

Na última semana o município de Tio Hugo recebeu a visita de parlamentares. Na quinta feira dia 18 de maio o deputado estadual Gerson Burmann (PDT-RS) visitou o Centro Administrativo, onde foi recebido pelo prefeito em exercício na ocasião Delcio Wiedthauper, presidente da Câmara dos Vereadores e que esteve a frente do Executivo municipal em virtude da viagem do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer à Brasília. Também participaram da reunião o secretário de Administração, Planejamento e Finanças Paulo Cesar Pereira, as secretárias de Saúde e a de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ana Lucia Silva e Marilene Marquetti, os servidores municipais Renato Teichmann e Denir Mühl além de um assessor do parlamentar. Na ocasião foi destacada a parceria do município e o deputado, sendo pautados assuntos e apoio do parlamentar em Porto Alegre, em demandas de interesse de Tio Hugo. Gerson Burmann deixou seu gabinete na capital a disposição da administração municipal e seus representantes para atendimento. Os tio-huguenses agradeceram a presença do deputado no município, ressaltando que o frequente diálogo com parlamentares é extremamente importante no andamento de pleitos junto aos governos estadual e federal.

Já na sexta feira 19, o deputado federal Darnlei de Deuls Hinterholz (PSD) visitou Tio Hugo e foi recepcionado na sala de reuniões do Centro Administrativo pelo prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer. Também participaram da reunião o secretário de Agricultura do município, José Claudir Machado, o vereador tio-huguense Vanderlei Kerber (PDS) e o chefe de gabinete do parlamentar João Grando. Em pauta esteve a possível chegada de recursos, onde foi solicitado apoio do deputado ao município. Darnlei garantiu que estará ao lado dos líderes políticos municipais e trará suporte na busca dos tio-huguenses por investimentos para o município. Ao fim, as autoridades de Tio Hugo agradeceram a visita do deputado, que também se mostrou grato com o encontro, deixando seu gabinete a disposição.