11 de junho de 2024 as 16:18 / Administração, Planejamento e Finanças

Expansão urbana: Ruas do Bairro São Cristovão recebem pavimentação

Na continuação das obras de expansão urbana, o Poder Executivo Municipal investe na pavimentação de ruas no Bairro São Cristovão. Recentemente foi concluía a implantação de novo pavimento composto por blocos de concreto intertravados (Paver) na Rua Recife. Essa obra compreende uma área aproximada de 1055 m², que recebeu calçamento.
Nos últimos dias, foi iniciada a colocação dos cordões na Rua Fortaleza, também no Bairro São Cristovão, onde será pavimentada uma área de 2036 m².
O total de investimento público na pavimentação dessas duas vias é superior a R$ 315.000,00 (Trezentos e quinze mil reais). Além disso, em 2023 o Poder Executivo Municipal construiu as redes de drenagem dessas ruas, que passam a contar agora com nova pavimentação.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, houve um aumento no número de moradias no Bairro São Cristovão, e portanto, a ampliação da estrutura urbana é fundamental. “Assim como em outros bairros, procuramos executar a expansão urbana de uma forma planejada, com a estruturação de todas as vias, desde redes de água, drenagem pluvial e pavimentações. Temos no nosso planejamento a execução de novas obras de infraestrutura urbana em curto prazo”, relatou o prefeito.