30 de outubro de 2019 as 16:16 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal investirá mais de um milhão e duzentos mil reais na pavimentação de 11 quadras

As obras de pavimentação de onze quadras na área urbana de Tio Hugo estão próximas do início. O contrato com a empresa responsável pela obra foi assinado na tarde da terça-feira 29 de outubro no gabinete do prefeito. Participaram da assinatura, Gilso Paz, o vice Geder Follmer e Fabio Gambatto, proprietário da empresa Artefatos de Cimento Nova Alvorada, vencedora da licitação. Ao todo serão pavimentadas ruas nos bairros, Nossa Senhora Aparecida, Progresso, Rabello e Loteamento Sippel (Centro), totalizando aproximadamente 11.690 m², além da implantação de 4.395 m² em passeios públicos, o que totaliza mais de 16 mil m² de pisos construídos. O material utilizado na infraestrutura das ruas serão os blocos de concreto intertravados – Paver.

Assinatura do contrato

O prefeito explica que serão investidos aproximadamente R$ 1.200,000 (Um milhão e duzentos mil reais) nessas obras, com recurso obtido através do programa Avançar Cidades desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, mais contrapartida do município. “O investimento em pavimentação de ruas está no nosso planejamento desde o início da gestão, quando iniciamos os trabalhos para concretizá-lo. Serão pavimentadas onze quadras em diferentes bairros, garantindo uma melhora significativa na infraestrutura urbana do nosso município”, salienta Gilso Paz.

As obras devem se iniciar no mês de novembro.