A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2015 as 11:52 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Núcleo ODM De Tio Hugo será parceiro no evento “Interfaces Femininas: A mulher em prosa e verso”

O Núcleo Municipal dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio – ODM de Tio Hugo será parceiro juntamente com o Poder Executivo, na realização do evento para as mulheres, nesta quinta-feira (19) tendo como tema principal “Interfaces Femininas: A mulher em prosa e verso”.

As atividades para o evento comemorativo estão previstas para iniciar às 19h, no Ginásio Poliesportivo Gilmar Mühl de Tio Hugo.

A participação do Núcleo ODM será fundamental, pois dentre as oito metas criadas para melhorar as condições sociais da humanidade e tornar o mundo melhor e mais justo, a mulher foi reconhecida como uma das peças chaves para o desenvolvimento e aplicação dos Objetivos.

 

Será um encontro inesquecível, regado de muitas surpresas e atrações para o público feminino do município de Tio Hugo. Haverá também a presença da palestrante da cidade de Passo Fundo, Bernadete Dalmolin. Ela é Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários pela Universidade de Passo Fundo e Doutora Especialista na área de saúde pública. 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00