30 de novembro de 2023 as 10:30 / Obras

Obras do novo espaço esportivo e de lazer no Bairro Nossa Senhora Aparecida em fase final

A construção de um novo espaço esportivo e de lazer no Bairro Nossa Senhora Aparecida estão na reta final. Na quarta (29) o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer estiveram no local, acompanhando os trabalhos de implantação de calçada, que circundará o campo de grama sintética. Na ocasião, o prefeito explicou que a composição do campo, será semelhante aos campos do Bairro Rabello e Loteamento Sippel. “Será instalada aqui uma grama sintética de alta durabilidade, semelhante a existente nos outros dois campos. Esse espaço também contará com uma área para caminhadas”, disse.
O prefeito destaca também que as áreas onde foram construídos esses espaços de lazer, são públicas, o que facilita a sua implantação.
“Nosso objetivo é oferecer para a comunidade ambientes para a prática esportiva e para o lazer que contemplem todos os públicos. Isso garante o bem estar e mais qualidade de vida para os moradores de Tio Hugo”, concluiu o prefeito.