21 de janeiro de 2019 as 13:29 / Obras

Gilso Paz acompanha trabalhos de manutenção e recuperação de estradas vicinais

Em virtude das fortes e contínuas chuvas que atingiram o município de Tio Hugo nos últimos dias, a Administração Municipal intensificou o trabalho de recuperação e manutenção de estradas vicinais no interior. Além de consertar os inúmeros trechos danificados pelas enxurradas, a equipe da secretaria de Obras atua também na limpeza de sarjetas e bueiros obstruídos pelo acumulo de resíduos.

O prefeito Gilso Paz acompanhou as atividades da equipe que realiza a manutenção e recuperação de trechos em diferentes pontos do município. “Estamos realizando um trabalho muito intenso na limpeza de sarjetas e bueiros que perdem a capacidade de vazão em virtude da ação do tempo e acumulo de sujeira. Isso danifica muito as estradas, pois a água represa e as invadem causando por vezes grande dano”, explicou Gilso.

Os trabalhos continuam nesta semana.