05 de dezembro de 2013 as 11:55 / Geral, Obras

Pavimentação: Bairro Rabelo iniciou obras esta semana

A secretaria de Obras e Saneamento intensificou as obras de pavimentação em Tio Hugo. Previamente, a patrola do Município preparou as ruas Florianópolis, João Pessoa e Pernambuco para receber o calçamento. Nesta semana, homens já trabalham para que o pleito se concretize o mais breve possível.

O Rabelo é um dos bairros que será contemplado com investimentos em infraestrutura. O Bairro Progresso e Sippel seguem no cronograma para realizar o pleito.

De acordo com o prefeito Verno Aldair Müller, esta é uma obra que gera em torno de 270 mil reais. Serão mais de 1 milhão de reais em aplicação na pavimentação urbana, fora do PAC2, obtidas através de emendas parlamentares do deputados Enio Bacci (PDT/RS) e Giovani Cherini (PDT/RS) complementou o prefeito.