27 de julho de 2023 as 16:32 / Agricultura e Meio Ambiente

Secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação visita Tio Hugo

O Secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação – Seapi, Giovani Feltes, visitou o município de Tio Hugo nesta quarta-feira (26). O secretário foi recebido pelo prefeito Gilso Paz, pelo vice Geder Follmer, pelo diretor do departamento municipal de captação e projetos, Oneide Gayger, e pelo vereador tio-huguense, Valdeci Kuhn (MDB).
Além do secretário Feltes, também visitou Tio Hugo o secretário adjunto da Seapi, Clair Kuhn.
Na ocasião, foram abordados assuntos de interesse do município, relacionados a Seapi. O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita do secretário Giovani Feltes e do secretário adjunto Clair Kuhn. “Essa proximidade entre o Estado e o município é muito importante, pois desta forma os representantes do Governo Estadual observam de perto a realidade dos municípios e os nossos anseios. Agradeço a visita em nome de todos os moradores de Tio Hugo”, declarou Gilso.
Também foram entregues nas mãos do secretário demandas do município de Tio Hugo, direcionadas a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação.