14 de abril de 2023 as 16:59 / Saúde

Mais uma conquista: Administração Municipal de Tio Hugo adquire nova ambulância

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu uma nova ambulância que reforçará a frota de veículos da secretaria municipal de Saúde. O veículo que foi entregue nesta semana, conta com alta tecnologia, para garantir o melhor atendimento aos usuários.
A nova ambulância custou R$ 409.300,00 mil (Quatrocentos e nove mil e trezentos reais), e foi adquirida com recursos oriundos de emendas parlamentares. A primeira, na ordem de R$ 250 mil (Duzentos e cinquenta mil reais) é indicação do Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS). A segunda, no valor de R$ 150 mil (Cento e cinquenta mil reais) foi indicada pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT-RS). Além disso, o Poder Executivo Municipal deu uma contrapartida de R$ 9.300,00 (Nove mil e trezentos reais) para concluir a aquisição do veículo.
O prefeito Gilso Paz agradeceu aos deputados Giovani Cherini e Pompeo de Mattos, pela parceria e atenção com o município e a comunidade tio-huguense. O líder do Executivo Municipal destaca que ambos os deputados possuem longa relação com o município, sobretudo pelas indicações de emendas que fizeram nos últimos anos. “Todas as lideranças de Tio Hugo estão de parabéns pelo empenho na busca de recursos extra orçamentários que chegam para agregar ao serviço público. Agradecemos em nome de toda nossa comunidade à atenção dos deputados federais Giovani Cherini e Pompeo de Mattos, que nos indicaram recursos que foram aplicados na aquisição desta nova ambulância, a qual trará ainda mais qualidade para os atendimentos da secretaria municipal de Saúde”, concluiu.