10 de fevereiro de 2023 as 11:38 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Ônibus e vans responsáveis pelo transporte escolar são vistoriados

Na tarde da quinta-feira 09 de fevereiro os veículos responsáveis pelo transporte escolar em Tio Hugo passaram por vistoria. As servidoras públicas que atuam no controle interno e fiscalização da Administração Municipal realizaram a avaliação dos ônibus e vans que realizam o transporte diário dos estudantes até as escolas. Itens como pneus, estado de conservação e itens de segurança são avaliados e revisados, visando a integridade dos veículos que circulam por todas as comunidades para transportar crianças e adolescentes.
As revisões são tradicionais, para garantir a boa qualidade do transporte escolar no município. O ano letivo 2023 será iniciado na segunda-feira dia 13 de fevereiro, com um evento de volta às aulas no Ginásio Municipal Gilmar Mühl. Os alunos serão recebidos nas escolas na terça, 14 de fevereiro.