A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de abril de 2013 as 17:13 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

No dia 12 de abril Tio Hugo escolherá suas novas Soberanas e Senhorita Turismo

O município de Tio Hugo fará durante as festividades do seu 13º aniversário de emancipação político administrativa, que acontece na próxima semana, a escolha das novas soberanas e senhorita turismo do município.

 

O concurso para a escolha da rainha, princesas e senhorita turismo é uma promoção do município, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com o objetivo de reforçar os laços de parceria entre a administração e a comunidade, além de eleger aquelas que irão representar a beleza, a simpatia, a graça, e em especial o turismo e a cultura de Tio Hugo.

 

De acordo com Caroline Marquetti, Diretora de Cultura, Turismo e Eventos as candidatas serão avaliadas pela comissão julgadora, nos quesitos de beleza, simpatia, desenvoltura, além de uma prova escrita e prática envolvendo informações sobre o Município. “Em ambas as provas, as candidatas serão questionadas sobre os elementos, como localização, formação étnica, base econômica, pontos turísticos e a cultura predominante de Tio Hugo”, complementa a diretora.  A prova oral do concurso acontecerá no dia 12 de abril, antecipando o desfile.

 

A escolha das quatro finalistas será no dia 12 de abril, às 21h30min, no Ginásio Municipal Gilmar Mühl.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00