23 de dezembro de 2019 as 16:03 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Natal Iluminado 2019 foi encerrado com intensa participação do público

Um grande publicou compareceu na Praça Oscar Groth no Loteamento Sippel para prestigiar a segunda noite de comemorações do Natal Iluminado 2019. A festividade realizada no sábado dia 21 de dezembro contou com inúmeras atrações. Foram instalados brinquedos para alegria das crianças, entrega de presentes, chegada do Papai Noel, apresentação artística e cultural, queima de fogos e shows com a Banda Luz do Luar e Grupo Chama. A Orquestra Municipal de Tio Hugo interpretou o hino do município, e os músicos locais, Camila Sprandel e Adriano de Oliveira, cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Diversas autoridades locais participaram da abertura da segunda noite do evento, que teve como grande destaque a apresentação do espetáculo natalino “Um Presente Pra Toda Vida”, que foi estrelado pelas crianças que fazem parte das oficinas do Cras e Assistência Social e alguns de seus familiares. O espetáculo emocionou a todos, retratando uma história natalina, tendo como mensagem principal a importância desta data que marca o nascimento do menino Jesus e a renovação das esperanças.

O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer, destacaram em discurso o empenho dos servidores públicos municipais e voluntários, que se envolveram na organização desta festividade. Além disso, também fizeram um agradecimento especial as empresas patrocinadoras do Natal Iluminado 2019, que foram parceiras mais uma vez na realização deste evento tradicional. Gilso Paz destacou que o sentimento neste final de ano é de alegria, pois o ano foi de muitas conquistas e avanços no âmbito municipal. “Temos muito a comemorar, já que em 2019 garantimos a chegada de importantes investimentos em Tio Hugo. Terminamos o ano com o dever cumprido, e renovamos as esperanças para que 2020 seja um ano ainda melhor”, enfatizou.

A Administração Municipal de Tio Hugo agradece a todas as pessoas que participaram das duas noites do Natal Iluminado 2019, que mais uma vez foi contou com grande público local e regional. O êxito do evento é o que dá respaldo para que no futuro sejam realizadas novas edições desta celebração que já tradicional no município.

Muito obrigado a todos. Feliz Natal e próspero Ano Novo!!!