05 de julho de 2018 as 14:46 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Campeonato de Futsal e Voleibol de Tio Hugo 2018 deverá ser iniciado no dia 28 de julho

Na terça feira 03 de julho foi realizada a reunião final para entrega das fichas de inscrição no Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol de Tio Hugo 2018. No total foram inscritas 10 equipes na livre, e cinco em cada uma das demais categorias; (Master, Veteranos, Futsal Feminino e Voleibol Feminino). De acordo com o diretor de esportes e juventude do município, André Farias, o baixo contingente de atletas em algumas categorias fez com o prazo para inscrições fosse ampliado, mas a expectativa é que até o início do certame todas as categorias tenham pelo menos cinco equipes inscritas.

Em relação ao regulamento, na categoria livre os dez times foram divididos em dois grupos com cinco equipes cada, os quatro melhores de cada chave avançam para a fase de quartas de final. Já nas demais categorias, como são esperadas as inscrições de pelo menos cinco equipes, os quatro melhores avançam para duelos de semifinais.

O campeonato deverá ser iniciado no sábado dia 28 de julho, com jogos no ginásio municipal Gilmar Mühl.

Confira as equipes confirmadas na categoria livre:

Grupo A:

– Divino