14 de março de 2019 as 15:56 / Obras

Obras: Equipes trabalham na manutenção e recuperação de vias

O prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, acompanhou nesta quarta feira os trabalhos de recuperação e manutenção de vias em frente a empresas do município, que ficam as margens da BR-386. O trabalho consiste na colocação de fresagem asfáltica próximo a estabelecimentos comerciais para garantir melhoria no tráfego nessas áreas. Gilso explica que algumas partes já estavam degradadas em virtude das fortes chuvas de março, e necessitavam de reparos. “Recuperamos pontos em frente a oficinas e demais estabelecimentos próximos a BR 386 e em outros pontos do perímetro urbano. Continuaremos os trabalhos nos próximos dias para melhorar alguns outros locais que também sofreram impactos devido as chuvas desta primeira quinzena de março”, salientou.

O líder do Executivo Municipal também destaca que as equipes estão trabalhando fortemente no interior para consertar as estradas que foram danificadas pelas enxurradas dos últimos dias. A tendência é que com a melhora do tempo, o trabalho seja acelerado para garantir que a infraestrutura do interior esteja apta para o período de safra. “Nas últimas semanas foram quase 300 milímetros de chuva acumulada, o que causou danos em muitas estradas do município. Pedimos a compreensão dos cidadãos, porque estamos trabalhando intensamente para recuperar o que foi danificado pela força da água”, finalizou.