23 de outubro de 2012 as 08:10 / Geral, Obras

Bairro Nossa Senhora Aparecida passa por avançada fase de estruturação

A pavimentação de ruas no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Tio Hugo passa por uma avançada fase de estruturação. O bairro é um dos mais recentes do município, e já está com o calçamento de quase todas as sete ruas concluídas.

Os recursos investidos são de 350 mil reais, mais contrapartida do Município no valor de 38 mil, financiados pelo Badesul Desenvolvilmento do Governo do Estado.

O crescimento do bairro é favorável, novas construções se iniciam a todo o mês, o que deixa explícito o alto investimento em infraestrutura que o local vem recebendo.

De acordo com o prefeito municipal, Verno Müller, as obras estão por quase todo o município, e mesmo com as dificuldades para se conseguir recursos o poder público municipal não mede esforços para fazer de Tio Hugo um lugar melhor para se viver.