02 de dezembro de 2013 as 10:38 / Geral, Obras

Executivo assina termo para construção de mais uma obra

Nesta manhã de terça – feira, 26 de novembro, ocorreu no Gabinete do prefeito de Tio Hugo Verno Muller, a assinatura do termo de contrato de fornecimento de material e mão de obra para a cobertura da quadra poliesportiva da escola municipal Casemiro de Abreu.

A área total da obra é de 627m², e os valores para a realização do pleito gera em torno de R$ 184mil reais.

Na ocasião, participaram o engenheiro municipal, Jean Berardi Mânica, a diretora de projetos e captação de recursos, Maria Elisabete Picoli e o representante da Loss Construções e Pré-Moldados LTDA (empresa contratada) Rodrigo Bragagnolo, além do prefeito municipal.

Este é mais um pleito conquistado pela Administração Municipal e que irá beneficiar muitos alunos, motivando a prática de esportes, que até então já era exercida pelo educandário, só que agora com um espaço totalmente coberto.