29 de maio de 2018 as 16:30 / Administração, Planejamento e Finanças

Ponto facultativo nos serviços públicos municipais na sexta feira dia 1º de junho

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo comunica a todos que adotará ponto facultativo nos serviços públicos municipais na sexta feira dia 1º junho (pós feriado de Corpus Christi), exceto na Unidade Básica de Saúde que terá atendimentos normais durante o turno da manhã, das 08:00 horas até as 12:00 horas. Na parte da tarde a UBS também estará fechada assim como as demais repartições públicas.
É importante ressaltar que no planejamento inicial da Administração Municipal de Tio Hugo o dia 1º de junho seria de expediente normal nos serviços públicos municipais. No entanto, em virtude da greve dos caminhoneiros foi optado pelo ponto facultativo para economia de recursos como combustíveis.

Os serviços de urgência e emergência serão mantidos como de costume. Na segunda feira dia 04 de junho os serviços públicos municipais retornam a sua normalidade em horário normal de expediente.