07 de fevereiro de 2018 as 15:13 / Administração, Planejamento e Finanças

Geder Follmer recebe convite para participar da 17ª Lagoa Fest

Durante a manhã desta quarta feira 07 de fevereiro, uma comitiva do município de Lagoa dos Três Cantos visitou a prefeitura de Tio Hugo. O grupo formado pelas soberanas do município e pela Primeira Dama Sandra Meire Wagner foi recepcionado pelo vice-prefeito Geder Follmer, que está a frente do Executivo municipal em virtude das férias do prefeito Gilso Paz. Na ocasião, as visitantes entregaram ao prefeito em exercício o convite para participar da 17ª edição da Lagoa Fest, que acontece nos dias 02, 03 e 04 de março de 2018 na cidade. A festividade nesse ano também é marcada pela celebração do aniversário de 26 anos de Lagoa dos Três Cantos.

Geder Follmer agradeceu ao convite que foi estendido para toda a comunidade tio-huguense, uma vez que a Lagoa Fest é um evento muito tradicional a nível regional. O vice-prefeito destacou que todos os anos inúmeros moradores de Tio Hugo vão até Lagoa dos Três Cantos para participar da feira, e que neste ano não será diferente. “Assim como todos os anos mais uma vez Tio Hugo participará da Lagoa Fest representado pela sua comunidade e também por membros do Poder Executivo Municipal”, garantiu Geder.