23 de agosto de 2017 as 17:21 / Gabinete

Gilso Paz recebe a visita do deputado federal Jose Stédile

Na sexta feira 18 de agosto o deputado federal Jose Stédile (PSB-RS) visitou o município de Tio Hugo. O parlamentar foi recebido na sala de reuniões do centro administrativo pelo prefeito Gilso Paz e por lideranças do PSB municipal. Na ocasião foram pautados diversos assuntos referentes aos interesses do município e andamento de pleitos nas esferas estadual e federal. O prefeito agradeceu a visita do deputado gaúcho, destacando que as portas do município estão sempre abertas para receber os políticos que possuem ligações com a comunidade tio-huguense. Stédile também agradeceu a receptividade de todos, declarando que apoia o município e está a disposição para atendimentos seja aqui no estado ou em Brasília.