30 de outubro de 2017 as 15:57 / Gabinete

Clair Kuhn presidente da Emater/RS visita Tio Hugo

Durante a reunião foi assinado o termo de comodato que encaminha um veículo para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tio Hugo

Na tarde da sexta feira 27 de outubro o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer receberam no gabinete do Centro Administrativo de Tio Hugo a visita do presidente da Emater/RS Clair Kuhn. Na ocasião foram debatidos assuntos referentes a parceria do município com a entidade que possui como intuito promover o desenvolvimento e fortalecimento do campo através de iniciativas que beneficiem os produtores rurais tio-huguenses. O escritório da Emater/Ascar já está instalado em Tio Hugo há muitos anos e vem ao longo do tempo desenvolvendo excelentes trabalhos em parceria com a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Para garantir a melhoria da estrutura de atendimento da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente e da Emater in loco nas propriedades rurais, o Poder Executivo municipal solicitou a entidade a destinação de um veículo para Tio Hugo. A demanda foi atendida, e ainda no gabinete do prefeito Clair Kuhn assinou juntamente com Gilso e Geder o termo de comodato que encaminhará um automóvel para a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A tendência é que ao longo desta semana o carro chegue ao município e já possa ser utilizado pelos servidores da secretaria e pelo extensionista da Emater em Tio Hugo. O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer agradeceram ao presidente da Emater pela atenção, valorizando mais uma vez a longínqua parceria entre município e instituição que se mantém cada vez mais próspera.