07 de janeiro de 2015 as 10:37 / Geral, Governo Municipal

Município cobra agilidade da CREHNOR

Na manhã desta terça-feira, 30 de dezembro, o prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller acompanhado da Chefe de Departamento do setor de Engenharia, Tainara Gabriel, estiveram na cidade de Sarandi em visita a Crehnor – Sistema de Cooperativas e Crédito Rural.

As autoridades estiveram reunidas com o Presidente da entidade, Valdemar Alves de Oliveira, e o Tesoureiro Valdir Antonio Zottis, cobrando agilidade na construção das 15 unidades habitacionais em que o município possui convênio com a Crehnor e Banco do Brasil.

Diversos outros convênios já foram realizados com a Cooperativa, porém administrados diretamente pela Administração Municipal, sempre, com execução célere e satisfatória.

Neste último, a administração da execução das obras coube a Crehnor, porém o Município exigiu maior agilidade em sua execução. A Crehnor, na referida reunião, assumiu que a responsabilidade é sua, e a partir de janeiro estará reunida com os beneficiários para a efetiva construção e conclusão das obras.