30 de julho de 2014 as 16:14 / Geral, Saúde

Secretária da Saúde do RS visita Unidade Básica de Saúde

O município de Tio Hugo recebeu na sexta-feira, 25 de julho, a visita da secretária da saúde do estado do Rio Grande do Sul, Sandra Fagundes. A secretária foi recepcionada na Câmara de Vereadores de Tio Hugo, juntamente com demais autoridades do âmbito estadual e municipal.

Acompanhada do secretário da Saúde de Tio Hugo, Lúcio Bruinsma, visitou a Unidade Básica de Saúde do município, conhecendo a equipe de profissionais que trabalha em prol dos munícipes. Sandra quis conhecer em especial a médica cubana, Daniusca Legrat de Mattos, que trabalha pelo programa federal “Mais Médicos”.

Ainda na UBS, Sandra acompanhou as obras de ampliação que estão sendo realizadas no local. O momento foi oportuno para a entrega de pedidos, entre eles uma nova ambulância.