23 de setembro de 2015 as 10:17 / A Cidade, Geral

Fim do vandalismo!! Cidadão ajude a fiscalizar

Recentemente a praça do loteamento Sippel no bairro Centro tem sido vítima de vândalos que depredam a estrutura existente no local. Nos últimos meses diversas luminárias e lâmpadas foram destruídas por pedras arremessadas sob os objetos. Sempre após o ato de depredação do patrimônio público a equipe da secretaria municipal de Obras realiza o reparo dos equipamentos, e em alguns casos substitui o que não pode mais ser utilizado. No entanto, pouco tempo depois a cena se repete, e novamente o que foi substituído é destruído.

A administração municipal promove diversas iniciativas para coibir a atuação de vândalos no município. O programa de videomonitoramento do Comaja o qual Tio Hugo participa, já está na etapa final da primeira fase de instalação. Deste modo, as câmeras instaladas em pontos estratégicos servirão para flagrar a ação dos delinquentes que agem com o intuito de depredar o patrimônio público que é de todos nós cidadãos.

Além disso, outras câmeras serão instaladas em diversos pontos da cidade para monitorar a ação de pessoas de má índole que agem na contramão da lei, auxiliando assim na identificação de marginais e provando a execução de atos criminosos contra as pessoas e o patrimônio público.

Diante destes fatos o Poder Executivo Municipal convoca a todos os cidadãos de boa índole para que ajude a fiscalizar denunciando elementos que depredam o patrimônio público, acarretando em graves prejuízos aos cofres públicos.

Portanto fique atento e ajude a fiscalizar. Vamos dar um fim ao vandalismo, uma vez que o patrimônio público é de todos nós cidadãos tio-huguenses.