18 de julho de 2013 as 08:45 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno prestigia a inauguração de um novo empreendimento em Tio Hugo

No sábado dia 6 de julho, foi realizada a inauguração da loja Casarão dos Móveis. A empresa do ramo mobiliário que se instalou em Tio Hugo, oferece uma grande variedade de móveis. O prefeito Verno Aldair Müller, acompanhado da primeira dama Ivani Portela Müller, prestigiou o evento.

O prefeito lembrou que é extremamente importante que empresas se instalem no município, para oferecer produtos e serviços que muitas vezes os moradores daqui, vão buscar em cidades maiores. “Uma loja deste porte oferece diversas opções aos moradores tanto de Tio Hugo, quanto os de cidades da região. Sempre é bom ver que novos empreendimentos surgem em nosso município, fomentando a economia e gerando empregos.” Pontuou o prefeito.