A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de fevereiro de 2014 as 14:28 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Jogos equilibrados marcaram as partidas iniciais do futebol de campo em Tio Hugo

Como era prometido antes mesmo de a bola rolar no campo do Divino no último sábado, o equilíbrio nas partidas foi a tônica dos jogos inaugurais do campeonato municipal de futebol de campo de Tio Hugo 2014. Nas três categorias, veteranos, aspirantes e principal, E.C Divino e E.C Rio Grandense, mostraram que os jogos poderiam ser definidos nos detalhes, e foi isso que aconteceu. A participação do público também foi satisfatória na tarde nublada de sábado.

Veteranos; No duelo entre veteranos uma vitória magra por 1 a 0 garantiu os primeiros três pontos ao time do Divino. A superioridade do time da casa na etapa incial resultou no gol marcado na metade do primeiro tempo. Porém, na etapa final, a equipe do Rio Grandense equilibrou a partida, e em muitas oportunidades esteve perto de marcar o gol de empate. Em meio aos gols desperdiçados pelas duas equipes, a partida chegou ao fim com vitória do Divino pela contagem mínima.

Aspirantes; Na disputa dos aspirantes o jogo também foi marcado pelo equilíbrio. Após um primeiro tempo sem grandes emoções e sem gols, o segundo tempo foi o oposto disso. O Divino foi ligeiramente superior, transformando essa vantagem em gol. Abriu o placar, e após marcar o primeiro passou a atuar nos contra-ataques. O Rio Grandense teve chances de empatar, mas quem balançou as redes de novo, foi o Divino, garantindo assim a vitória pelo placar de 2 a 0.

Principal; No combate entre campeão e vice do ano passado, o vice-campeão Rio Grandense levou a melhor sobre o Divino. O jogo foi intenso do início ao fim. A equipe visitante saiu na frente na primeira metade do tempo inicial. O Divino empatou o jogo ainda no primeiro tempo com um gol de pênalti. Na etapa final o jogo foi equilibrado e de muita marcação, no fim da partida o Rio Grandense garantiu a vitória e os três pontos.

 

No próximo sábado dia 1° de fevereiro, São Paulo e Esporte Clube Treze de Maio encerram a primeira rodada do certame. O jogo será realizado no campo do Divino, com mando da equipe do São Paulo.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00