30 de dezembro de 2014 as 11:55 / Geral, Governo Municipal

Agenda em Brasília é celebrada com boas notícias

Durante sua estadia em Brasília entre os dias 9 e 11 de dezembro, o Prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller cumpriu uma extensa agenda para encaminhar pleitos e buscar agilidade em outros que o município possui com o Governo Federal.

No Ministério do Trabalho e Emprego, Verno esteve em audiência com Manuel Dias, Ministro da Pasta, tratando sobre programas de capacitação e qualificação de trabalhadores.

Já no Ministério do Esporte, o Prefeito foi recepcionado pelo Chefe de Gabinete João Luiz dos Santos, onde discutiu exclusivamente sobre dois projetos, sendo eles, sobre a infraestrutura esportiva no loteamento Sippel em área destinada para essa finalidade, e também sobre a construção de novos espaços no Ginásio Poliesportivo Municipal Gilmar Mühl (como sala de reuniões, depósito, entre outros).

Na secretaria Nacional de Direitos Humanos, Verno buscou agilidade em um projeto já cadastrado que trata de um veículo e equipamentos para o conselho tutelar de Tio Hugo. Passando pelo Ministério da Integração Nacional, foi encaminhado um pleito no valor de R$ 310 mil para recuperação de pontes e pontilhões no Município.

Por fim, no Palácio do Planalto, Müller tratou sobre a liberação de recursos de projetos que já estão em execução, bem como, o de pavimentação urbana e a construção de quadra esportiva.