18 de janeiro de 2017 as 16:44 / Gabinete, Geral

Novos líderes do executivo municipal recebem visitas de parlamentares

Nestes primeiros dias de mandato o prefeito Gilso Paz e o vice-prefeito Geder Follmer, receberam visitas de deputados e representantes, que vieram até o município para desejar sucesso aos novos gestores, e colocar os seus gabinetes a disposição do Poder Executivo municipal.

O deputado estadual Vinicius Ribeiro do PDT – visitou na última semana o município de Tio Hugo, em reunião com o prefeito Gilso, o vice Geder e o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Paulo Cesar Pereira, o parlamentar reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da região e colocou o gabinete a disposição para trabalhar em parceria com a administração municipal. Segundo o prefeito Gilso Paz (PDT), “sabemos a limitação que vive hoje o estado, mas temos muitos projetos e necessitamos do apoio dos Deputados para a captação de recursos e encaminhamentos”. O assessor parlamentar do deputado estadual Eduardo Loureiro – PDT/RS, Macio Bosa de Oliveira também visitou o município. Na sua visita ele colocou o gabinete do deputado a disposição da administração municipal para apoio na busca de pleitos.

Gilso Paz destaca ainda que a parceria do município com os parlamentares é importante, uma vez que o apoio dos deputados é fundamental para conseguir visibilidade em órgãos estaduais e federais, e agilizar trâmites direcionados ao município.