09 de março de 2022 as 14:52 / Assistência Social

Silvana Cardoso Sipp é a nova secretária municipal de Assistência Social

Silvana Cardoso Sipp (Silvinha) foi nomeada secretária municipal de Assistência Social. Na manhã da quinta-feira 03 de março, o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer participaram de uma reunião com a nova secretária e servidores públicos para discutir as diretrizes da secretaria de Assistência Social e do Cras Mãos Amigas.
Entre os assuntos abordados estão a retomada das oficinas e das atividades em grupos como grupos musicais, PCD’s e Terceira Idade. O objetivo é estabelecer um cronograma para reinício das ações desenvolvidas na assistência e no Cras, assegurando o cumprimento de todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias.
Silvana já atuou como servidora pública na Assistência Social, e, portanto, possui experiência e conhecimento sobre as atividades dessa secretaria.