12 de fevereiro de 2014 as 12:00 / Geral, Obras

Cobertura da quadra poliesportiva da escola Casemiro de Abreu recebe as primeiras telhas

Já foi iniciado o trabalho de instalação das telhas de aço galvanizadas que formarão a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Casemiro de Abreu na comunidade de Polígono do Erval, interior de Tio Hugo. A estrutura metálica que dará sustentação a cobertura já foi concluída, bem como a instalação das calhas que escoarão a água das chuvas. Além das telhas, técnicos da empresa Loss Construções e Pré-Moldados LTDA  (empresa que executa a obra), instalam os refletores que constituirão o sistema de iluminação da quadra.

De acordo com o prefeito Verno Aldair Müller, a obra de 672 m² está orçada em 184 mil reais, sendo que o recurso foi garantido através do PAC 2. “ Esta é mais uma obra executada pelo poder público municipal com o intuito de promover o bem estar social, pois, através da conclusão da cobertura da quadra, os alunos e os moradores da comunidade do Polígono do Erval, terão a oportunidade de usufruir da quadra poliesportiva para recreação e atividades físicas, melhorando a sua qualidade de vida”, concluiu Müller.

A cobertura da quadra deverá ser finalizada antes do início do ano letivo de 2014, que se inicia no dia 17 de fevereiro.