02 de julho de 2024 as 11:10 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Obras da Praça do Bairro São Cristovão serão iniciadas em breve

Uma demanda tão solicitada pelos moradores do Bairro São Cristovão está próxima de se concretizar. Nas próximas semanas, deverão ser iniciadas as obras para a construção de um novo espaço esportivo, de recreação e lazer, no bairro.
O processo de licitação da obra foi concluído assim como o contrato que já foi assinado. A empresa vencedora irá iniciar as obras após a Festa do Colono e Motorista que ocorre no dia 14 de julho.
A implantação desta Praça será consolidada através da parceria entre o Poder Público Municipal e a Associação dos Moradores do Bairro São Cristovão. Uma vez que a comunidade disponibilizará a área ao lado do Salão Comunitário para construção da praça.
O espaço contará com banheiros, playground, campo com grama sintética, calçada e paisagismo.
O investimento público total para a construção deste novo espaço para prática esportiva, recreação e lazer será de aproximadamente R$ 314.000,00 (Trezentos e quatorze mil reais), sendo recursos próprios.
A concretização desta demanda é fruto da união entre a comunidade proprietária da área, e a Administração Municipal de Tio Hugo. E após diversas reuniões e diálogos este desejo dos moradores do São Cristovão será consolidado