18 de junho de 2024 as 15:54 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Estudante de Tio Hugo é premiada na 18 ª OBMEP – Olímpiada Brasileira de Matemática

A aluna Amanda da Rosa Schultz, que estudou na escola municipal de ensino fundamental Laurentino Machado de Tio Hugo até 2023, foi premiada na 18ª OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática). A estudante que atualmente frequenta o 1º ano do ensino médio recebeu a Medalha de Bronze Nacional, e a Medalha de Prata Regional, pelo seu excelente desempenho na Olimpíada.
A cerimônia de premiação para os alunos que obtiveram os melhores resultados, aconteceu na sexta-feira 14 de junho, em Passo Fundo. Além das medalhas, os estudantes premiados receberam um certificado como parte da premiação.
A direção, professores, colegas e amigos da Escola Municipal Laurentino Machado de Tio Hugo, onde Amanda estudou, demonstraram imensa satisfação com esta nova premiação recebida pela estudante. Isso porque, Amanda da Rosa Schultz já havia sido medalhista da Olímpiada em edição anterior.
“Estamos orgulhosos de sua dedicação, somando agora três medalhas em Olimpíadas de Matemática. Parabenizamos toda a equipe de professores e também sua família. Desejamos muito sucesso em sua caminhada”, declarou Denubia Silva, diretora da escola Laurentino.
A Administração Municipal de Tio Hugo parabeniza a aluna Amanda da Rosa Schultz, por mais essa premiação. O seu destaque certamente serve de motivação para muitos estudantes, que frequentam a rede municipal de ensino.