19 de outubro de 2015 as 12:26 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Passe Livre Estudantil: Estudantes devem renovar o benefício

A secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo comunica que está aberto o período para renovação do Passe Livre Estudantil. Os estudantes beneficiários do programa devem efetuar a renovação do benefício para o segundo semestre de 2015 imediatamente, levando a documentação necessária até a SMECEL.

Além dos documentos de identificação pessoal, o estudante deve estar munido da seguinte documentação para efetuar a renovação;

Atestado de matrícula no 2º semestre;

– Atestado de frequência no semestre anterior ( 2015/2) ;

– Dias de aula;

O programa Passe Livre Estudantil também está aberto para adesão de novos estudantes. A documentação necessária para a inscrição está disponível no site da Metroplan, instituição que gerencia o programa, mas os interessados também podem solicitar a lista de documentos obrigatórios na secretaria de educação com Lígia Althaus.

Mais informações através do fone 3338-9238