09 de fevereiro de 2024 as 11:06 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Veículos responsáveis pelo transporte escolar em Tio Hugo passam por vistoria

Na manhã da sexta-feira 09 de fevereiro, foram realizadas as vistorias dos veículos responsáveis pelo transporte escolar no município de Tio Hugo. A servidora pública Ana Cristina Picoli e o secretário municipal de Administração, Planejamento e Finanças, Renato Teichmann, avaliaram os ônibus que fazem o transporte diário dos estudantes até as escolas. Itens como pneus, estado de conservação, parte elétrica e cinto de segurança são avaliados e revisados; Tudo para garantir a qualidade dos veículos que circulam por todas as comunidades para transportar crianças e adolescentes até a escola.
As revisões são tradicionais e acontecem com frequência para verificar integridade do transporte escolar. A Administração municipal de Tio Hugo, ressalta a importância da colaboração da empresa local, que executa esse serviço no município, e está sempre disposta em melhorar a qualidade de seus veículos.
Artigos como pneus, cinto de segurança, e bom estado geral dos ônibus, são fundamentais para a segurança de quem viaja diariamente.
“Todos os veículos estão aptos, pois se encontram em excelente estado de conservação, com atendimento de todas as exigências estabelecidas. Novamente, agradeço ao apoio da empresa Zero Um Transporte, responsável pelo transporte escolar em Tio Hugo”, declarou o secretário Renato Teichmann.