06 de dezembro de 2023 as 16:54 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Inscrições abertas para Licenciatura em Pedagogia pela UFSM no Polo UAB de Tio Hugo

O Polo Uab de Tio Hugo, vinculado a Universidade Aberta do Brasil – UAB, o Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Tio Hugo, tornam público que estão abertas as inscrições para as Licenciaturas em Pedagogia (35 vagas), na modalidade Educação à Distância – EaD, em conformidade com o Edital Prograd/UAB/UFSM 132/2023.
As inscrições acontecem de 01 a 20 de dezembro de 2023 de forma gratuita e devem ser realizadas em duas etapas:
– Etapa 1: via internet, na página do Processo Seletivo: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/editais/132-2023.
– Etapa 2: entrega presencial obrigatória do Termo de Veracidade (que consta no edital) no Polo Universitário Federal de Tio Hugo.
Para se inscrever o(a) candidato(a) deve ser portador(a) de certificado de conclusão do Ensino Médio.
O Processo Seletivo utilizará para a classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas finais obtidas no 3º ano do Ensino Médio em Língua Portuguesa e Matemática, OU poderão ser utilizadas também as notas únicas de Linguagens e Matemática das edições do ENEM ou ENCCEJA, conforme o comprovante do candidato anexado no momento da inscrição.
O Polo Uab de Tio Hugo estará aberto recebendo o Termo de Veracidade nas segundas e quintas-feiras, das 13 h às 17 horas.
IMPORTANTE ⚠️👇
⚠️O candidato é RESPONSÁVEL por ler e acompanhar o edital, fazer a sua inscrição e anexar os seus documentos no momento da inscrição.
⚠️ Ensino superior público, gratuito e de qualidade!!!!!