05 de outubro de 2023 as 11:42 / Obras

Secretaria de Obras trabalha na recuperação de estradas

Diante da iminente colheita do trigo e demais culturas de inverno, e início do plantio do milho e da soja, a secretaria de obras de Tio Hugo atua para garantir o bom estado das estradas vicinais.
O mês de setembro foi um dos mais chuvosos dos últimos tempos, e desta forma, alguns pontos das vias do interior foram bastante afetados. O bom estado das estradas antes do período de chuvas, garante a manutenção de grande parte da malha viária vicinal, em boa situação de tráfego.
Com a melhora do tempo nos últimos dias, as equipes das obras intensificaram o trabalho de manutenção e de recuperação de áreas degradadas.
Além do patrolamento das vias, são executados trabalhos de empedramento e limpeza de sarjetas.
O intuito da secretaria municipal de Obras é manter as estradas vicinais em boas condições de tráfego, mesmo nesse período de grandes volumes de chuva, que já acometeram o município, e que deverão continuar durante a primavera, em virtude do El Niño.