13 de junho de 2023 as 11:25 / Saúde

Mais uma conquista: Administração Municipal adquire veículo para transporte de pacientes da saúde

A secretaria de Saúde de Tio Hugo contará com mais um veículo para a sua frota. O município recebeu um novo utilitário sedan, Fiat Cronos, que será utilizado para transporte de pacientes da secretaria municipal de saúde. O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 97.500,00, sendo o recurso oriundo de emenda parlamentar no valor de R$ 83.200,00 indicada pelo Deputado Federal Afonso Motta (PDT-RS), e o restante, R$ 14.300,00, investidos com recursos próprios do município.
O novo carro da saúde foi recebido pelo prefeito Gilso Paz, pela secretária de Saúde, Ana Silva, pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Renato Teichmann e por servidores públicos municipais.
O prefeito Gilso Paz agradece em nome de toda a comunidade tio-huguense a mais esta indicação do Deputado Federal Afonso Motta, que já indicou outras emendas parlamentares a Tio Hugo. “Temos muita gratidão aos parlamentares que são parceiros do nosso município, e que indicam recursos que são investidos em melhorias para a nossa comunidade. O trabalho unido e dedicado que realizamos diretamente, através da nossa equipe e lideranças, junto aos parlamentares, faz toda a diferença na busca por emendas que são revertidas em bem-feitorias para a nossa população”, reitera Gilso.
Ele também ressalta que nos útimos meses foram adquiridas uma nova van e uma ambulância para a secretaria municipal de Saúde. E esse novo veículo reforça ainda mais o compromisso da Administração Municipal com essa pasta tão importante. “Tratamos a saúde como prioridade em Tio Hugo, e desta forma buscamos oferecer para a comunidade o melhor atendimento possível. Nossos investimentos em novos veículos demonstram isso; Temos a missão de bem atender à todos que precisam da nossa saúde”, concluiu.
O veículo de cinco lugares será utilizado para o transporte de pacientes para atendimentos e exames realizados em cidades vizinhas. Além disso, o município conta com duas vans, que transportam passageiros diariamente para consultas e exames.