A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de novembro de 2022 as 16:01 / Obras

Em período de colheita e plantio a secretaria de Obras de Tio Hugo intensifica a manutenção de estradas e acesso à propriedades

A secretaria de Obras de Tio Hugo atua em várias frentes para garantir as boas condições das estradas do interior. Diante do período de colheita das culturas de inverno, o qual foi intensificado nas últimas semanas, e o avanço do plantio da soja e demais culturas de verão, as equipes da secretaria estão trabalhando para deixar as vias e acesso à propriedades nas melhores condições possíveis.
De acordo com o secretário de Obras de Tio Hugo, José Claudir Machado, os trabalhos de manutenção das estradas acontecem em diversas comunidades do município. “Enfrentamos no inverno um período mais acentuado de chuvas. Graças a o bom estado de conservação das nossas estradas, precisamos fazer apenas reparos pontuais, mantendo no geral as vias em boas condições”, relatou.
Com a colheita do trigo e da cevada, além da intensificação do plantio da soja, o movimento nas estradas do interior aumenta. Além disso, é preciso garantir também a boa condição de tráfego para os fluxos diários, de moradores, transporte leite e transporte escolar.
“Temos que agradecer ao empenho de todos, desde os nossos motoristas e operadores, e no geral a toda a equipe que se dedica para prestar um bom serviço público. Além de toda a dedicação, hoje contamos com uma frota de máquinas novas e muito eficientes, o que facilita ainda mais nosso trabalho”, concluiu José Claudir.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00