09 de dezembro de 2020 as 16:21 / Obras

Plano de Expansão Urbana: Próxima etapa conta com construção de passeios públicos

Foram iniciadas as obras de construção dos passeios públicos em algumas ruas que receberam pavimentação através do Plano de Expansão Urbana. Serão construídos aproximadamente 4.395,00 m² em novos passeios públicos, previstos nos projetos de algumas pavimentações.
Uma das primeiras ruas a receber o passeio foi a Rua Olmiro Drehmer, a qual dá acesso as escolas municipais Antonio Parreiras e Arlindo Kerber, ao CTG Caminho dos Pampas e ao Ginásio Municipal Gilmar Mühl, no Bairro Progresso.
Além destas vias, também deverão receber passeio público a Rua Avelino Silveira Schneider, no mesmo bairro; as ruas Pernambuco, Florianópolis e Rio Grande do Norte no Bairro Rabello, as ruas Maranhão, Campo Grande, Balduíno Sanders e Ricardo Schwingel, no Bairro Nossa Senhora Aparecida e a Rua Ibirapuitã no Bairro Sippel.