19 de abril de 2022 as 13:55 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Barragem FC é campeão do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo 2021/2022

No sábado 16 de abril foi disputada a grande final do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo edição 2021/2022. O jogo fez parte das comemorações dos 22 anos de emancipação de Tio Hugo, e contou com grande participação da comunidade local e regional que lotou as imediações do campo do Divino na localidade de Linha Graeff. Em campo Barragem FC e Linha Machado FC duelaram para definir o campeão da competição. No primeiro jogo a equipe da Barragem venceu por 1 x 0, e portanto, tinha a vantagem para o duelo deste sábado. O início do jogo foi promissor para o time da Linha Machado FC, que abriu dois gols de vantagem antes dos 25 minutos. Porém, a Barragem reagiu e buscou o empate com o segundo gol marcado no início do segundo tempo. O resultado de 2 x 2 se manteve até o fim dos 90 minutos, e determinou o título inédito para a equipe da comunidade de Pesse Ely.
O Barragem FC conquistou o título da competição pela primeira vez, e ainda de quebra teve o goleador da competição (Douglas Sebben 08 gols) e a melhor defesa com apenas 05 gols sofridos.
✅Confira o resultado e os premiados:
⚽️ Linha Machado FC 2 x 2 Barragem FC (Agregado 3×2 Barragem)
➡️Campeão: Barragem FC
➡️Vice-campeão: Linha Machado FC
➡️Artilheiro: Douglas Sebben 08 gols (Barragem FC)
➡️Defesa menos vazada: Barragem FC 05 gols sofridos
➡️Disciplina: Amigos do Gole
A organização do Campeonato de Futebol de Campo de Tio Hugo agradece à todos os atletas que participaram do certame, bem como à toda a comunidade tio-huguense e da região que participaram desta grande competição. O sucesso de mais um campeonato dá o respaldo para a realização de novas competições esportivas no futuro.