12 de abril de 2022 as 16:27 / Saúde

Reforço na frota: Administração Municipal de Tio Hugo adquire novo veículo para a secretaria de Saúde

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu um novo veículo para reforçar a frota da secretaria municipal de Saúde. Trata-se de um Chevrolet Spin (7 lugares), o qual fará o transporte diário dos pacientes da secretaria.
Parte do recurso para a aquisição do veículo veio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil indicada pelo Deputado Estadual Clair Kuhn (MDB-RS). O restante do montante, R$ 78 mil é oriundo de recursos próprios do município. Desta forma, o veículo custou cerca de R$ 128 mil.
O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer receberam o carro na última semana. Os líderes do Executivo Municipal agradeceram ao Deputado Estadual Clair Kuhn pela indicação de emenda parlamentar. Além disso, também destacaram que a aquisição de um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde estava no planejamento da gestão. “Buscamos reforçar a frota de veículos da saúde, para garantir um bom atendimento a todos nesse setor tão importante. Recentemente adquirimos uma nova van e uma ambulância, e certamente em breve faremos novos investimentos em frota”, enfatizou Gilso Paz.