A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de junho de 2021 as 10:14 / Agricultura e Meio Ambiente

Novo implemento para a Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu um novo equipamento que fará parte da Patrulha Agrícola Mecanizada da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Trata-se de um Batedor, utilizado principalmente para separar o feijão de impurezas e demais elementos que não serão aproveitados após a colheita do grão.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, esse equipamento traz maior agilidade para o trabalho dos produtores rurais que atuam no cultivo do feijão. Além disso, auxilia na hora da colheita e da separação dos grãos, garantindo mais qualidade e efetividade no serviço do agricultor.
“Esse é mais um equipamento que a partir de agora faz parte da Patrulha Agrícola Mecanizada da secretaria de Agricultura. Trabalhamos para ofertar uma vasta opção de máquinas e implementos aos nossos produtores, tendo em vista o incentivo as variações de cultura e principalmente a potencialização da renda para o home do campo”, enfatizou o prefeito.
Os produtores rurais interessados em serviços da Patrulha Agrícola do município deverão agenda-lo na secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; localizada na Rua Florianópolis no bairro Rabello.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00