24 de outubro de 2019 as 15:05 / Agricultura e Meio Ambiente

Administração municipal de Tio Hugo adquire novo implemento

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu mais um implemento agrícola que fará parte da linha de equipamentos da secretaria de Agricultura. Trata-se de uma Grade Aradora Gobe, que já está a disposição dos produtores rurais tio-huguenses. O prefeito Gilso Paz e o vice-prefeito Geder Follmer, receberam a grade que foi adquirida de uma empresa do município, na manhã desta quinta-feira (24).

Gilso Paz relata que este implemento reforçará ainda mais os trabalhos da patrulha agrícola da secretaria de Agricultura, que conta com mais de 20 equipamentos utilizados diariamente na execução de trabalhos nas propriedades rurais tio-huguenses. “A cada ano reforçamos a patrulha agrícola com o intuito de aprimorar os serviços prestados nas propriedades do município. Boa parte da população de Tio Hugo reside no interior, e muitas famílias tiram seu sustento da atividade primária através da agricultura e pecuária. Desta forma, oferecemos ao produtor amplo suporte para que ele possa qualificar e potencializar a sua produção”, enfatizou Gilso.

Para solicitar o aproveitamento do maquinário e equipamentos na propriedade, o produtor rural deverá procurar a secretaria de Agricultura para agendamento. Os trabalhos são realizados conforme cronograma estabelecido por ordem de solicitação. Para mais informações o telefone para contato é 3338-9313.