A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de julho de 2020 as 15:09 / Obras

Grande força tarefa trabalha para reparar os estragos causados pelas chuvas

Os mais de 400 milímetros de chuva que caíram sobre o município de Tio Hugo nos últimos 10 dias geraram muitos problemas em quase todas as comunidades. Além das inundações e erosões em diversas localidades, que atingiram especialmente áreas de plantações de culturas de inverno e pastagens, também foram registrados estragos na malha viária vicinal do município e nas redes de abastecimento de água.

Desta forma, desde a última semana as equipes da secretaria de Obras trabalham em uma grande força tarefa para restabelecer a normalidade. A secretaria pede a compreensão da população neste momento difícil, já que não há registros recentes de tanta chuva em um curto espaço de dias.

“Felizmente ninguém ficou desabrigado no município devido às inundações”.

A Administração Municipal destaca que a prioridade neste momento é recuperar a situação normal das estradas vicinais que foram danificadas pelas enxurradas, a limpeza das sarjetas e o restabelecimento total do abastecimento de água. As boas condições das estradas antes das chuvas facilitam e agilizam os trabalhos de reparos.

A recuperação dos danos deverá perdurar por vários dias.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00