24 de março de 2021 as 15:00 / Obras

Obras: Reforma de ponte na divisa entre Tio Hugo e Ibirapuitã

A ponte na estrada geral localizada na comunidade de Passo dos Carmargos, divisa com Ibirapuitã foi reformada no início desta semana. A obra foi executada em conjunto entre Tio Hugo e Ibirapuitã. As equipes das secretarias de obras dos dois municípios atuaram na troca da base e das pranchas que compõe a estrutura. A escavadeira hidráulica e a retroescavadeira de Tio Hugo auxiliaram na execução da obra.
O prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer e o secretário municipal de Obras José Claudir Machado acompanharam a reforma da travessia. A ponte liga a localidade de Passo dos Camargos a Santos Vaz, interior de Ibirapuitã, e conta com trânsito intenso de moradores das duas localidades, máquinas e equipamentos agrícolas, além de caminhões que transportam grãos, frango, leite entre outros.
O município de Tio Hugo investe constantemente em reformas de pontes e pontilhões, além da ampliação de galerias e bueiros em diversas comunidades. Este é um trabalho contínuo e planejado, voltado para a expansão da infraestrutura na cidade e no interior.