Tio Hugo – Prefeitura Municipal Tio Hugo – Prefeitura Municipal

Famílias tio-huguenses beneficiárias do Bolsa Família receberam cobertores

As famílias tio-huguenses beneficiárias do programa federal Bolsa Família receberam cobertores confeccionados pela equipe da secretaria de Assistência Social e Cras Mãos Amigas de Tio Hugo. O recurso para a compra da matéria prima para produção dos itens é oriundo do próprio programa.

Ao todo 36 famílias de Tio Hugo receberam os cobertores produzidos no Cras, que dispõe de estrutura com máquinas de costura. Em virtude da pandemia e das medidas de distanciamento social, a entrega dos donativos foi feita a domicílio.

Com a chegada do inverno e das baixas temperaturas, muitas famílias não possuem condições financeiras para comprar roupas e demais utensílios para se proteger do frio intenso. Além da Campanha do Agasalho a secretaria de Assistência Social e o Cras Mãos Amigas promoveram mais essa iniciativa para tornar o inverno de muitas famílias mais aconchegante.

Últimas notícias

Mais notícias