09 de setembro de 2019 as 14:23 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Inscrições para o Concurso Regional de Fotografias – Nossa Terra, Nossos Encantos vão até o dia 30 de setembro

Estão abertas até o dia 30 de setembro de 2019 as inscrições para o “Concurso Regional de Fotografias – Nossa Terra, Nossos Encantos”, promovido pela Rota das Terras Encantadas. O concurso é divido em quatro categorias; 1. Atrativo Turístico Natural, 2. Atrativo Turístico Urbano, 3. Atrativo Turístico Rural e 4. Atrativo Turístico Histórico-Cultural.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no bairro São Cristovão e na Prefeitura de Tio Hugo, no bairro Progresso. Para participar do concurso, o cidadão deverá preencher a ficha de inscrição e demais termos além de entregar uma cópia do documento de identidade, bem como a fotografia que disputará o concurso, a qual deverá ser entregue impressa e em forma digital, seja em CD ou Pen Drive.

Todos os cidadãos poderão participar do concurso, que premiará os vencedores em nível municipal e regional. Os ganhadores de cada uma das categorias na etapa regional receberão como premiação um celular smartphone.

Documentação exigida para inscrição:

– Cópia da Carteira de Identidade

– Fotografia salva em CD ou Pen Drive no formato JPEG; com as seguintes informações:

– Nome do Candidato

– Município

– Categoria escolhida

– Título da foto

– Fotografia impressa no tamanho 20 x 25 cm, em um envelope identificado com as mesmas informações citadas acima.

Para mais informações o candidato pode entrar em contato através dos telefones 33389167 ou 3338-9238. O regulamento com as definições e descrição de cada categoria está no site http://www.rotadasterrasencantadas.com.br/