16 de fevereiro de 2016 as 06:49 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Ano letivo da rede municipal de ensino será iniciado na segunda 15

Na próxima segunda feira as escolas municipais de ensino fundamental de Tio Hugo abrem as portas para receber os estudantes para o ano letivo de 2016. As escolas, Antonio Parreiras, Casemiro de Abreu, Frei Clemente, Laurentino Machado e Reinoldo estão totalmente aptas com excelente estrutura para receber os alunos, com laboratórios de informática, quadras de esportes e ambientes para recreação.

Os ônibus e vans responsáveis pelo transporte escolar dos estudantes passaram por revisão e vistoria, e estão em ótimo estado de conservação para garantir a segurança dos passageiros. No entanto, a secretaria de educação pede para que os pais conscientizem os seus filhos sobre a importância de usar o cinto de segurança.

Os horários e roteiros do transporte seguem o mesmo do ano passado em um primeiro momento. A secretaria de Educação Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo deseja a todos os estudantes uma boa volta as aulas.

Mais informações na SMECEL pelo fone 3338-9238