12 de julho de 2019 as 16:42 / Obras

Município adquire prancha pra transporte de máquinas pesadas

A Administração Municipal de Tio Hugo recebeu na tarde da sexta-feira (12) o caminhão prancha que será o responsável pelo transporte de máquinas pesadas em geral. A adaptação do Ford Cargo 2422 foi contratada pelo município, que investiu com recursos próprios o valor de R$ 48.500,00 (Quarenta e oito mil e quinhentos reais), para colocação da prancha nova sobre o chassi do veículo.

O prefeito Gilso Paz recorda que em maio deste ano Tio Hugo recebeu um caminhão caçamba novo, o que possibilitou o direcionamento de um dos veículos usados para instalação de uma prancha de transporte. “Necessitávamos de um caminhão para transportar as máquinas do município de uma comunidade para a outra. Hoje contamos com diversos equipamentos pesados, como uma escavadeira hidráulica, um rolo compactador de grande porte, e a forma mais segura e ágil para transporte dessas máquinas é através da prancha”, explicou.

Tio Hugo conta com inúmeros equipamentos que atuam constante em obras na cidade e no interior. O caminhão prancha trará mais facilidade e rapidez para o deslocamento das máquinas pelo município, o que garantirá mais agilidade nos serviços realizados em todas as comunidades.