05 de julho de 2019 as 11:44 / Obras

Melhorias em vias do perímetro urbano

Com a melhora do tempo nesta semana, a Administração Municipal de Tio Hugo intensificou as obras de infraestrutura no município. Além da instalação de drenagem na área urbana, foram promovidas melhorias em ruas e pontos de grande circulação de veículos. Na manhã da quinta-feira (04) o vice-prefeito Geder Follmer e o secretário de Obras, José Claudir Machado acompanharam os trabalhos das máquinas do município no bairro Progresso; onde foi finalizada a pavimentação de uma via paralela a RS-153, que dá acesso as escolas Antonio Parreiras, Arlindo Kerber (Creche) e ao ginásio municipal Gilmar Mühl.

A rua é uma opção para os pais que residem em outros bairros e que levam seus filhos nas escolas e até mesmo para o transporte escolar, uma vez que o cidadão evita utilizar a rodovia para realizar esse deslocamento, o que se torna mais seguro. Recentemente também foi realizada a pavimentação de parte da rua Paraná, para tráfego dos moradores dos bairros São Cristovão e Gourg em direção a creche e a escola Antonio Parreiras. A via é outra que segue paralelamente a RS-153.

Essas intervenções irão garantir uma melhoria significativa de mobilidade na área urbana do município.